JESSEANTENADO

sexta-feira, 17 de maio de 2013

CASSAÇÃO DE IRON JUNIOR : UM CASO SEM JEITO !

EDITORIAL : COMO DISSE EM MINHA PUBLICAÇÃO ANTERIOR SOBRE A CASSAÇÃO DO VEREADOR IRON LUCAS JUNIOR, A SITUAÇÃO DO EX- EDIL ERA MUITO GRAVE, AS PROVAS ERAM E SÃO IRREFUTÁVEIS SOB TODOS OS ASPECTOS, MATERIAIS E TESTEMUNHAIS. NÃO PRECISA SER JURISTA PARA ENXERGAR O ÓBVIO ! BASTA OBSERVAR O QUE DISSE O MAGISTRADO AO NEGAR O EFEITO SUSPENSIVO A AÇÃO DE TUTELA.
O JUIZ ARTUR CORTEZ BONIFÁCIO, RELATOR DO PROCESSO NO TRE, NARRA QUE NEM PRECISOU DE UM APROFUNDAMENTO MERITÓRIO, HAJA VISTA AS PROVAS EXISTENTES.


Em outra parte, ele escreve que a denúncia anônima ganhou força com o depoimento de Naquib Oliveira. “Começado a partir de denúncia anônima, ganharia força na confirmação pelo Sr. Naquib, perante o Ministério Público e em Juízo, e na sistematização de outros elementos e de medidas judiciais, como a determinação de busca e apreensão e a conexão com testemunhos, documentos, gravações, donde pude constatar a realização de um serviço em nome do candidato recorrente, por aquele, com a doação/entrega de próteses dentárias que produziu, em troca de votos
No arremate final, o juiz Artur Cortez Bonifácio cita o seguinte: “Desse modo, por fundamentos tais, não se encontrando demonstrados, de forma cristalina, os requisitos ensejadores ao deferimento initio litis, indefiro a liminar pleiteada. Citem-se os requeridos para fins de contestação no prazo de 05 (cinco) dias. Após, encaminhem-se os autos ao Ministério Público Eleitoral. Publique-se. Natal/RN, 16 de maio de 2013.”

DO BLOG : ESSE É O TIPO DO CASO QUE CHAMAMOS DE " BATON NA CUECA " O CARA CHEGA EM CASA DE MADRUGADA E COM MANCHA DE BATON NA CUECA. NÃO TEM COMO NEGAR !

4 comentários:

  1. um caso sem jeito nao, ele ainda pode recorrer, nao diga as coisas com total convicçao.

    ResponderExcluir
  2. caro, recorrer ele pode, eu não disse que não podia, mas como disse o juiz relator do TRE, as provas são muito evidentes contra ele.

    ResponderExcluir
  3. Se lermos atentamente a sentença veremos que as testemunhas a favor do edil mentiram... O próprio edil se negou a fornecer material para perícia à Polícia Federal; a esposa da mesma forma, inclusive entrou habeas corpus preventivo (recurso jurídico que só favorece quem tem culpa no cartório). Tem razão o anônimo quando diz que ele pode recorrer e até voltar enquanto o processo tramita, mas é só protelatório, pois futuramente perderá os seus direitos político, ou seja, votar e ser votado.

    ResponderExcluir
  4. A prefeita de Mossoró já foi cassada várias vezes aé até agora permanece lá!E até onde sabemos as provas eram comprometedoras.Será que eé pq ela é do sistema da governadora?

    ResponderExcluir