CATARINA, A GAROTA DE 20 ANOS QUE LEILOA A VIRGINDADE |
A mãe de Catarina Migliorini, jovem catarinense de 20 anos que decidiu leiloar sua virgindade na internet, afirma que já planejou sua viagem a Bali, na Indonésia, para conversar com a filha. Segundo a mulher, que prefere não ter seu nome divulgado, a decisão da garota é pessoal e não tem nada a ver com a família, mas, mesmo assim, como mãe, ela deseja conversar com a filha. "Estou indo contra a vontade dela, mas acho que tenho o direito e até o dever, como mãe, de pedir para que ela pense melhor. Ela é nova e não precisa disso", disse a mãe.
Natural de Itapema, no Norte de SC, Catarina participa do leilão através de um concurso, cujo projeto prevê também a gravação de um documentário. As filmagens iniciaram há cerca de um mês, em Bali, e relatam a história e a preparação para a primeira vez.
O site 'Virgins Wants', onde os lances são dados, começou a ser divulgado no dia 15 de setembro. Desde então, a mãe se diz incomodada com a exposição de Catarina e não está feliz com a decisão da filha. Além disso, afirma que não acompanha as notícias e os comentários, orientada pela própria filha. "É a vida pessoal dela e não entendo essa polêmica. Por isso, Catarina pediu que eu não acompanhasse, e eu também prefiro assim. Porém, preciso encontrá-la, perguntar se ela tem certeza de que gostaria de fazer isso e também se sabe as consequências", afirmou ela.
Segundo Catarina, ela chegou a sonhar que sua 1ª vez fosse com amor, mas mudou de ideia. "Antes eu sonhava com uma primeira vez com alguém que eu gostasse, até por isso nunca tinha feito. Hoje em dia eu posso dizer que mudei e vejo isso como um negócio", afirma.
Em uma entrevista anterior ao G1 a mãe já havia afirmado que não concordava com a garota, embora estivesse do lado dela. Ela disse que quando soube achou que era uma brincadeira. "Não vou julgar ninguém, muito menos a minha filha. Eu sempre vou estar do lado dela, ajudá-la, eu amo muito a minha filha, mas isso não significa que eu apoie sua decisão. Eu falei que a vida era dela, que ela era maior de idade e que podia fazer o que quisesse. Também disse que ela ia precisar de muita estrutura. Mas não gostaria que isso acontecesse", explicou
Nenhum comentário:
Postar um comentário