JESSEANTENADO

terça-feira, 16 de abril de 2013

APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO DA SECRETARIA DE TRABALHO DO ESTADO ASSINAM CONTRATO

Os aprovados no processo seletivo simplificado realizado no ano passado pela Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e da Assistência Social-Sethas, para o preenchimento dos cargos de coordenação de equipe, consultoria, agentes de desenvolvimento solidário e agente administrativo-financeiro, foram oficialmente contratados. Os contratos para a prestação de serviços por um período de dois anos foram assinados nesta segunda-feira (15), na sede da própria Secretaria, no Centro Administrativo, em Natal, pelo secretário de Trabalho e Assistência Social, Luiz Eduardo Carneiro, e pelos selecionados.  

Os novos contratados vão prestar serviço no Projeto Promoção de Ações Integradas de Economia Solidária para o Desenvolvimento Local e Territorial, que tem por objetivo a superação da extrema pobreza no Rio Grande do Norte. Eles atuarão nos territórios: Assu-Mossoró, Mato Grande, Grande Natal, Trairi e Agreste-Litoral Sul.  Assinaram os contratos um coordenador, quatro consultores, 10 agentes de desenvolvimento solidário e um agente administrativo-financeiro.

"Teremos muitos recursos, inclusive do Banco Mundial, que serão destinados a projetos de economia solidária. Então, sejam bem vindos, vamos precisar muito de vocês", disse o secretário Luiz Eduardo ao recepcionar os novos contratados.

O secretário lembrou que o processo seletivo do qual eles participaram foi fruto de um certame nacional em que o projeto apresentado pelo governo do Rio Grande do Norte, através da Sethas, à Secretaria Nacional de Economia Solidária ficou em segundo lugar - o primeiro lugar ficou com Minas Gerais.   

A primeira reunião entre os técnicos da Sethas e o coordenador da nova equipe, Emerson Inácio Cenzi, ocorre na tarde desta segunda-feira (15), na própria Secretaria. "Vamos começar a definir o calendário de trabalho", explicou a coordenadora de Projetos Especiais da Sethas, Rosiane Sabóia.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário