JESSEANTENADO

sábado, 28 de março de 2015

GRUPOS TERRORISTAS CONTINUAM ESPALHANDO PÂNICO PELO MUNDO


Depois da AL QAEDA de Osama Bin Laden, outros grupos terroristas se espalham pelo mundo, sobretudo, no Oriente médio e na África. Atualmente os grupos terroristas que mais espalham medo por suas atrocidades são : A JIHAD ISLÂMICA que atuam na Síria e no Iraque e o grupo BOKO HARAN que atua na Nigéria. Ambos fazem de suas ações verdadeiras carnificinas humanas  com requintes de crueldade.

Em apenas uma ofensiva da organização criminosa BOKO HARAN a um vilarejo na Nigéria, deixou quase 2000 mortos, além de incendiarem a vegetação da região. Esses grupos radicais agem com a mesma face do mal, o fanatismo de suas seitas religiosas, quem não as segue são mortos da forma mais cruel possível.

Já fazem 9 meses que o grupo BOKO HARAN, sequestrou mais de 250 meninas numa escola, o paradeiro delas continua desconhecido, normalmente essas meninas entre 10 e 12 anos, são usadas como escravas sexuais dos guerrilheiros e também são usadas para cometer atentados suicidas em nome dos extremistas.na linguagem do grupo, BOKO HARAN significa " a educação ocidental é pecado". Estima-se que o grupo tenha hoje mais de 10000 militantes armados.

É preciso que as grandes potências hajam imediatamente contra esses fanáticos que cometem essa selvageria contra a humanidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário