JESSEANTENADO

terça-feira, 2 de abril de 2013

BARBÁRIE COMETIDA POR ESTUPRADORES CONTRA TURISTAS NO RIO CHOCAM O MUNDO

BANDIDOS PRESOS
DO BLOG :O CRIME CHOCOU ATÉ MESMO POLICIAIS E DELEGADOS EXPERIENTES QUE ACOMPANHAM O CASO.
E ESTE PAÍS AINDA QUER TER A OUSADIA DE ORGANIZAR UMA OLIMPÍADA !!!É UMA PIADA DE MAU GOSTO !!!


O ataque a dois estudantes estrangeiros dentro de uma van no Rio e na Região Metropolitana, no sábado passado (30), chocou até mesmo policiais experientes e causou comoção em toda a equipe da Delegacia Especial de Apoio ao Turista (Deat), que acompanhou as vítimas, ouviu os depoimentos e prendeu os três suspeitos do crime, após investigação.
Os dois jovens vieram ao Rio participar de um intercâmbio. Eles moravam em um apartamento em Copacabana, na Zona Sul, e estudavam em uma faculdade também na Zona Sul. Na noite de sábado, o casal decidiu ir para a Lapa. Mas a noite que era para ser de diversão, se transformou em um pesadelo. Na Avenida Nossa Senhora de Copacabana, na altura do Posto 5, eles embarcaram na van, conduzida pelos criminosos.
O casal viveu momentos de terror durante cerca de seis horas – tempo em que permaneceu sob a violência dos criminosos. O jovem francês, de 23 anos, foi algemado e espancado com a chave de roda do carro, enquanto, segundo investigadores, era obrigado pelos criminosos a ver a namorada americana, de 21 anos, ser agredida e estuprada repetidas vezes.
“Eles descrevem com riqueza de detalhes a violência sexual, principalmente. Impressiona bastante como eles descrevem o fato em si. A violência e a brutalidade. Nós mesmos, que somos da área de segurança e estamos acostumados a ouvir, nos surpreendemos. Não tem como qualquer pessoa não se colocar no lugar da vítima, seja do namorado assistindo ao fato ou dela que foi violentada. Ouvir o relato deles choca", contou o delegado assistente da Deat, Rodrigo Brant.
Violência no percurso
Os abusos aconteceram durante todo o trajeto. O veículo parava apenas tempo suficiente para que os suspeitos se revezassem no estupro à estudante e na direção da van. Do Rio, eles seguiram para Niterói, na Região Metropolitana, onde usaram o cartão da vítima para sacar dinheiro e para comprar bebidas e energéticos em um posto, que seriam usados no que o delegado Alexandre Braga chamou de "festa do mal".  De acordo com o delegado, a intenção deles era "satisfazer" a luxúria". Imagens de câmeras de segurança do posto ajudaram na identificação dos suspeitos.

EM TEMPO : RECENTEMENTE FIZ UMA VIAGEM DE PASSEIO Á BUENOS AIRES NA ARGENTINA DE DEZ DIAS E CAMINHÁVAMOS NORMALMENTE A QUALQUER HORA DO DIA OU DA NOITE E NÃO VIMOS UMA CENA DE VIOLÊNCIA SEQUER. ENQUANTO QUE AQUI NO BRASIL É UMA SELVAGERIA SEGUIDA DE OUTRA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário