quinta-feira, 13 de setembro de 2012
CRISE NAS PREFEITURAS DO ESTADO : 28% DOS MUNICÍPIOS ESTÃO COM ATRASO DOS SALÁRIOS
A crise nas Prefeituras é nacional. De acordo com a CNM ( confederação nacional dos municípios ), 65,7% dos prefeitos confirmaram atrasos com fornecedores, enquanto que no RN, 28% das prefeituras admitem estar com algum atraso no pagamento dos funcionários. Este atraso é em média de 1 mês e dez dias.
Em reportagem anterior já citamos o caso da prefeitura de Acari, que chega até dois meses de atrasos com a folha de pagamento dos Professores.
Outro caso que chama a atenção é a declaração do Prefeito de Jucurutu, Junior Queiroz, que afirma" ter pago com muito sacrifício a folha de agosto, mas com os repasses atuais de setembro que estão zerados, ele diz: se pagarmos a folha de setembro será um milagre, se a situação estava ruim ficou ainda pior. É uma situação nunca vista, uma lástima".
EM TEMPO : Nesta mesma matéria veiculada pela tribuna do Norte do dia 13/09/2012, o jornal republicou uma transcrição de meu blog jesseantenado, : A prefeitura vem atrasando os salários de várias categorias, todas tem algum grau de atraso.
faço uma correção : em meu blog está escrito : atraso nos salários dos professores apenas, não me referi a nenhuma outra categoria, até porque não conheço a situação das demais categorias.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário