Jovem, 39 anos, casado, pai de duas crianças, Jovanez Borges tinha expectativas de crescimento na profissão.E esforço para chegar lá. Almejava melhores salário e condições de trabalho. Impossíveis na Polícia Civil do RN, empenhava-se no estudo para se submeter a concursos públicos. Antes que o dia melhor chegasse, o seu futuro foi fuzilado a serviço da cidadania. A serviço do povo. Esquecido pelo Estado. O enterro será nesta tarde, no Morada da Paz de Emaús.
O sepultamento do agente Antônio Neto – não marcado, porque o corpo ainda se encontra no ITEP – será no Cemitério Parque de Nova Descoberta.
INTERIOR DA VIATURA APÓS TIROTEIO |
A VIATURA JÁ SUCATEADA MODELO 2003 |
De acordo com informações do delegado Frank Albuquerque, da Deprov, os policiais buscavam uma caminhonete S10 de cor cinza que havia sido roubada ontem, em Tangará. Quando encontraram o carro, através de um localizador GPS, na altura do quilômetro 114 da BR-101, em uma estrada carrocável distante 500 metros de um posto de gasolina de São José de Mipibu, os policiais viram uma caminhonete L200 de cor branca e placa de Picos (PI) em atitude suspeita. Era onde estavam os bandidos.
Antes de serem abordados, os criminosos abriram fogo contra os policiais que estavam em uma viatura da Deprov e dois policiais de Parnamirim que davam apoio à ação. Um dos bandidos, identificado como Marcos Amador, entrou na caminhonete e tentou fugir em marcha ré, percorrendo aproximadamente 50 metros. Ele foi baleado e fugiu para o matagal. Os outros três bandidos fugiram para o lado contrário e não foram localizados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário