Marcos Valério afirma que o PT lhe pediu para conseguir dinheiro para calar um empresário que ameaçava envolver Lula no caso Celso Daniel. Ele disse não. Pra quem não sabe ou não lembra, este foi mais um caso de corrupção envolvendo o PT que ocorreu em 2002 em Santo André, interior de São Paulo, com um esquema de recolhimento de propina na Prefeitura administrada pelo PT, que acabou com a morte do Prefeito Celso Daniel... é que são tantos esquemas de corrupção deste partido que ...
Em Setembro a Revista Veja publicou uma matéria em que Valério enviou um Fax ao STF pedindo proteção de vida em troca de informações. Na oportunidade disse que tinha informações muito valiosas sobre Lula, Palocci e o Ex-Prefeito assassinado de Santo André, Celso Daniel.
Entre 2002 e 2005, quando explodiu o escândalo do Mensalão, Valério participava de um restrito grupo encarregado de arrecadar dinheiro para financiar ações clandestinas do PT.
Marcos Valério afirma ainda que em 2002 foi chamado pelo PT para ajudar a resolver um problema de extorsão que estavam sendo vítimas, Gilberto Carvalho e Lula. Era incio de 2003, nos primeiros meses do Governo Lula, quando foi convocado para uma reunião com o então Tesoureiro do PT, o Silvio Pereira, e disse que não ia se meter nesta história.
Valério não conta os detalhes, mas diz que está disposto a contar tudo o que sabe a justiça.
Marcos Valério também bateu as portas do Procurador Geral. A um Amigo ele disse que viajou para Brasília em segredo e que entrou no prédio da Procuradoria pela garagem sem se identificar. O Empresário falou ainda que pelos cofres do Mensalão, passaram 350 milhões de reais, muito mais que o valor rastreado até agora pelos investigadores e que figurões do PT ligados ao Ex- presidente Lula, se revezaram na missão de mantê-lo em silêncio.
Marcos Valério também tem o que revelar sobre outro grande escândalo do PT, os aloprados,... é que são tantos esquemas de corrupção deste partido que ... que em setembro de 2006, teve militantes do partido presos em um Hotel de São Paulo com 1,7 milhão de reais, que seria usado para comprar dossiê falso contra adversários políticos.
DO BLOG : Em reportagens anteriores, tanto a Ex- Mulher de Dirceu, quanto o próprio Valério, disseram que já se sacrificaram demais por Lula.
É exatamente por isso que Lula tanto condena o Mensalão! É medo da verdade! Medo que Valério abra o jogo.
FALA VALÉRIO


Nenhum comentário:
Postar um comentário