JESSEANTENADO

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

PROFESSORES DE ACARI ENTRAM NOVAMENTE NA JUSTIÇA ( MAIS UMA VEZ ) PARA GARANTIR SALÁRIOS DE DEZEMBRO !

EM TEMPO : COMO DIRIA ZÉ RAMALHO : É A PELEJA DO DIABO CONTRA O DONO DO CÉU.

O Prefeito de Acari, o Tom, e seus fiéis seguidores ( entre eles o PT- partido do mensalão ) já faziam a farra nas redes sociais, nos papos de gabinete e nos sussurros pelas alcovas, festejando o fato de não mais ter obrigação de pagar os salários dos profissionais que entraram na justiça, e assim, a seu " Bel Prazer " , pagar  a quem bem quisesse e entendesse, ou seja, seus simpatizantes! ... Parece brincadeira, mais é verdade, essa gestão que em tão boa hora já está de malas prontas para deixar a prefeitura , graças a vontade soberana do povo de Acari, se vangloria de não pagar os salários dos servidores que buscaram devidamente seus direitos na justiça, incorrendo assim, em prática abominável de revanchismo, retaliação e perseguição, contra seus servidores.
O Prefeito age contra os principios básicos da administração pública, quando descumpre acordos judiciais e  não trata os servidores com igualdade.

Os princípios da administração pública são regras que servem de interpretação das demais normas jurídicas, apontando os caminhos que devem ser seguidos pelos aplicadores da lei.

Os princípios a quem interessar possa sãoO Princípio da isonomia, o Princípio da supermacia do interesse público, o Princípio da proporcionalidade, o Princípio da finalidade, o Princípio da motivação, princípio da legalidade, princípio da impessoalidade,  princípio da moralidade, princípio da publicidade, princípio da eficiência.

Com base nos princípios acima, pode-se afirmar que o Prefeito agiu na contra-mão de no mínimo três principios , o da isonomia, o da impessoalidade e do interesse público.

em tempo : Havia um acordo judicial  entre o Ministério Público, o Judiciário e o Gestor Municipal, para só iniciar o pagamento de um Mês, quando o anterior estivesse totalmente quitado, infelizmente isto não foi cumprido, tendo em vista que o mês de setembro foi pago a grupos de servidores, quando até hoje ( quando da publicação desta matéria ) o mês de agosto ainda não foi pago aos servidores que acionaram a Prefeitura Judicialmente


IMPORTANTE : COM O INGRESSO DA NOSSA NOVA AÇÃO judicial impetrada  HOJE,  ESTAMOS GARANTINDO O NOSSO PAGAMENTO DE DEZEMBRO.


PERGUNTAR NÃO CAUSA CÓLICAS INTESTINAIS :  O QUE PENSA DE TUDO ISSO O PT- "PARTIDO DOS TRABALHADORES " E FIEL ESCUDEIRO DO PREFEITO DE TODAS AS HORAS?

VEJA ABAIXO DOCUMENTO DE PROCURAÇÃO PARTICULAR COM AUTORIZAÇÃO DE AJUIZAMENTO DA AÇÃO


Nenhum comentário:

Postar um comentário