terça-feira, 5 de fevereiro de 2013
GESTÃO DE ISAIAS CABRAL EM ACARI PRECISOU DE APENAS 1 MÊS PARA PAGAR OS SERVIDORES EM DIA
Em apenas 1 mês de gestão a frente do município de Acari, o atual Prefeito Isaias Cabral e sua equipe, conseguiram o que a gestão anterior do ex-prefeito tom, não conseguiu em dois anos, ou seja, respeito aos servidores públicos. O pagamento de Janeiro/2013 foi realizado nos dias 30 e 31 de janeiro a todos os servidores. A pergunta é : porque a gestão anterior não pagava os servidores em dia? era sempre a mesma história : dia tal recebe os servidores da secretária tal, dia tal recebe os servidores da educação infantil, dia tal recebe os servidores comissionados, dia tal recebe esse, dia tal recebe aquele...era uma verdadeira baderna, uma bagunça generalizada ! ! ! o que era feito com o dinheiro do servidor? pra onde ia esse dinheiro? era má gestão? era gestão fraudulenta? era incompetência? era desrespeito com os servidores? porque não pagavam? porque? porque? porque? seja o que for, AUDITORIA NELES !
Talvez o PT de Marcelo Manduca possa explicar pra onde iam esses recursos, já que eram aninhados do mesmo galho. É uma boa oportunidade para o PT de acari explicar aos seus Cem votos o que ocorria de fato para o atraso sistemático dos salários dos servidores. Seria até mais digno ao PT de Marcelo dar essa explicação do que ficar perambulando pelas repartições públicas disseminando ódio, intriga e sentimentos de vingança contra a atual gestão legitimamente eleita pelo povo, levando consigo em seu sentimento de revanchismo pessoas as vezes até desinformadas, que acreditam em suas balelas e em seus delírios, como enfrentar e desobedecer determinações legais do poder público, que é autônomo e soberano em suas decisões constitucionais.
O que Marcelo Manduca e o PT precisa entender e aceitar, é que a atual gestão está com suas ações direcionadas para resgatar o respeito público e institucional do município de Acari, devolver a auto estima e o orgulho de seus munícipes e buscar a autonomia administrativa da cidade, que foi dilapidada pela desastrosa administração anterior que ele, Marcelo e o PT, ajudaram a construir e ainda queriam continuar.
O que Marcelo Manduca e o PT - o partido dos Cem ( Sem ) votos precisa aceitar é que o povo Acariense disse não ao seu Partido, o PT, e a seus aliados da última gestão. A administração pública não tem tempo a perder com suas mesquinharias revanchistas e derrotistas. São 44 anos de atraso. É um longo e árduo trabalho que se tem pela frente.
EM TEMPO : As Viúvas de Tom precisam se aquietar, se não quiserem aplaudir os acertos, e quando necessário, fazer uma oposição séria e responsável.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário