JESSEANTENADO

sexta-feira, 3 de maio de 2013

REAL MADRID ESTÁ DISPOSTO A PAGAR 260 MILHÕES POR NEYMAR



Eterno rival do Barcelona, o Real Madrid está disposto a abrir os cofres para roubar nada menos que Neymar do time catalão. O diretor esportivo do time madrilenho, José Angel Sánchez, deve chegar nos próximos dias ao Brasil para convencer o Santos e o jogador com um cheque em branco.
De acordo com o jornal espanhol “Sport”, no entanto, a equipe se prepara para oferecer nada menos que 100 milhões de euros (cerca de R$ 260 milhões) pelo craque. Segundo a publicação, o dinheiro pagaria não só o passe do jogador como a multa que o Barcelona teria que receber, uma vez que já havia um acordo acertado entre o atleta e o time.
A ideia do Real é fechar o acordo nas próximas 48 horas sem acertar nada com o Santos, já que o clube estaria disposto a fazer um leilão em relação ao jogador. Mas o Barcelona, no entanto, permanece pendente e confiante que a prioridade do jogador é o esporte ao invés da parte econômica.
Ainda conforme o jornal, se o dinheiro prevalecer antes da bola nesta decisão, o Barça vai desistir de Neymar, justamente porque não está disposto a apostar muito dinheiro em um jogador jovem e inexperiente na Europa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário