JESSEANTENADO

terça-feira, 20 de agosto de 2013

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DIVULGA HORÁRIOS DAS PROVAS DO CONCURSO


A Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte divulgou, nesta terça-feira (20), o horário das provas do concurso que serão aplicadas no dia 1º de setembro. Para quem vai fazer as provas pela manhã, o horário de apresentação é a partir das 7h30 e o fechamento dos portões às 8h. Já para o período da tarde, a apresentação acontece a partir das 14h e os portões serão fechados às 14h30.

O horário de cada candidato varia de acordo com o cargo que está concorrendo. No turno matutino fazem as provas os candidatos aos cargos de Técnico Legislativo, habilitações em Técnico Legislativo, Taquigrafia, Operador de Som, Programador e Técnico em Hardware. Pela tarde, farão as provas quem concorre às vagas de Analista Legislativo, nas habilitações: Analista Legislativo, Arquitetura, Analista de Sistema, Biblioteconomia, Enfermagem, Engenharia Civil, Jornalismo, Medicina – Clínica Geral e Psicologia e Assessor Técnico do Controle Interno – Habilitação: Assessoria Técnica do Controle Interno.
A prova terá duração de 4 horas e meia e, segundo a Fundação Carlos Chagas, somente após uma hora após o início das provas será permitida a saída do candidato do local. Os locais de provas serão informados através do cartão informativo que será enviado por e-mail e ficará disponível no site da fundação.

Ao todo, 28.265 pessoas se inscreveram no concurso, que é o primeiro realizado para a Assembleia Legislativa do RN. Mais da metade dos inscritos optou pelo cargo de técnico legislativo, nível médio e salário de R$ 2.609.48. O cargo mais concorrido, proporcionalmente, é o de Técnico do Controle Interno, com salário de R$ 17.025, com 927 concorrentes por vaga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário