JESSEANTENADO

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

TRAGÉDIA FAMILIAR: COLEGA DO MENINO MARCELO DIZ QUE ELE CONFESSOU TER MATADO A FAMÍLIA


O Fantástico teve acesso ao inquérito policial sobre a chacina da família Pesseghini, na Brasilândia, Zona Norte de São Paulo.
A investigação revela os detalhes que levaram a polícia a suspeitar desde o início que o menino Marcelo, de 13 anos, foi o autor dos crimes. Para a perícia, ele matou as quatro pessoas da família e se suicidou.
Sete volumes, mais de 1200 páginas. São laudos, depoimentos e fotos que contam em detalhes a história da execução da família Pesseghini.
O depoimento de um amigo de classe do garoto é revelador: Ele relatou à polícia que “se encontrou com Marcelo na sala de aula e este lhe contou que havia matado os pais”. Marcelo disse ainda que tinha vindo de carro e perguntou se o amigo "queria fugir com ele e mostrou um cartão de crédito, que teria pegado da avó".
Depoimentos de outros colegas da escola também chamam atenção. Eles detalham o comportamento de Marcelo antes e no dia do crime, cinco de agosto. Os amigos contaram que Marcelinho era um garoto alegre e falante. Mas, naquele dia, estava quieto. Parecia triste.
Eles também falaram de brincadeiras propostas por Marcelo. Uma delas era o grupo chamado "Mercenários".
Um amigo contou que "em meados do primeiro semestre deste ano, Marcelo o convidara a participar do grupo".
Mas para fazer parte, seria preciso "matar os pais e fugir para se tornar um ‘matador de aluguel’".
Esta amiga disse que aceitou participar dos “Mercenários”. Mas como "estava escutando muitas besteiras de Marcelo, como por exemplo matar os pais, bandidos e a diretora da escola, ela rapidamente saiu do grupo".
Um outro amigo revelou à polícia que "embora Marcelo sempre fosse legal, tinha o hábito de fazer algumas brincadeiras sem graça; por exemplo, pegar uma régua, e com ela simular que estaria esfaqueando os amigos mais próximos, imitando o personagem principal do jogo de videogame "Assassin's Creed".
Assassin´s Creed, que em português quer dizer doutrina dos assassinos, era o seu jogo preferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário