JESSEANTENADO

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

CARNAVAL PRA QUÊ ? ESTAMOS A BEIRA DE UM COLAPSO NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA !

EDITORIAL : NÃO HÁ QUE SE PENSAR EM CARNAVAL EM UM MOMENTO EM QUE ESTAMOS A BEIRA DE UM COLAPSO NO ABASTECIMENTO DE ÁGUA. PENSEM EM QUANTOS VISITANTES AQUI VIRÃO CONSUMIR NOSSAS ÚLTIMAS GOTAS DE TÃO PRECIOSO RECURSO QUE TEMOS EM QUANTIDADE TÃO MÍNIMA QUE MAL DAR PRA ABASTECER A CIDADE POR MAIS 30 DIAS ! PENSEM NISSO !!!


Câmara de Jardim do Seridó realizará Audiência Pública para discutir abastecimento

A Câmara Municipal de Vereadores de Jardim do Seridó realizará na próxima terça-feira (18), a partir das 9 horas da manhã, uma Audiência Pública com a presença de diversos setores, órgãos e autoridades para discutir o abastecimento d’água de Jardim do Seridó que está prestes a entrar em um colapso total.

As entidades do Município e do Estado estão sendo contactadas para participar da Audiência Pública, que tem como objetivo discutir a situação crítica que passa a cidade de Jardim do Seridó e quais as providências imediatas que serão adotadas para amenizar a situação enfrentada pela população jardinense.

Convites serão enviados para a CAERN, SEMHAR, DNOCS, ANA, ADESE, EMATERN, IGARN, Comitê de Bacias Hidrográficas do Piranhas, Piancó e Assu, Ministério da Integração Nacional, Defesa Civil do Estado e do Município, Assembleia Legislativa, 1º BEC de Caicó, Poder Executivo, Ministério Público e Judiciário de Jardim do Seridó, entre outros.  

Hoje, as comunidades da Zona Rural do município já são abastecidas pelo Exército Brasileiro, através da Operação carro-pipa. Inclusive, atualmente a água já está vindo da cidade de Vera Cruz, isso porque os açudes do Seridó já estão praticamente todos secos ou impróprios. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário