JESSEANTENADO

sexta-feira, 5 de abril de 2013

SEXTA-FEIRA DIA 05/04 É DIA DE REPIDINHAS


A Cantora Britânica foi imbativel na venda de DVDs no Brasil. No ano passado, segundo a Associação brasileira de produtores de discos, ela vendeu 454.065 unidades.

A volta da Loira aos jogos do campeonato carioca : a Federação carioca liberou o consumo da Cerveja alegando que essa medida diminuiria os tumultos nas ruas.

1 entre 16 usuários deixou de usar  Facebook nos EUA desde dezembro de 2012 que representa 10.6 milhões de americanos. Essa foi a maior queda registrada no mundo e no País. 36% dos usuários de Face tem mais de 35 anos. Em fevereiro deste ano a empresa admitiu que está perdendo público.

Os Institutos de pesquisa já estão nas ruas aferindo o termômetro para as eleições presidenciais e os Candidatos de ponta já encomendaram pesquisas. O PT fechou contrato com o Vox Populi. O PSDB fechou contrato com Orjan Olsen da Analítica. O Ibope já está pesquisando a corrida com os principais Candidatos : Dilma, Aécio, Marina e Eduardo Campos.

Zezé di Camargo : Eu magoei a Zilú em vários momentos, mesmo casado eu tive uma fase de pegador.

Luana Piovanni : comecei a pensar em silicone, eu que já tive peitos de respeito, depois da gravidez não me reconheço quando me olho no espelho.


O Rei Roberto Carlos está rindo a toa. Depois do estrondo sucesso " esse cara sou eu ', O Cantor descobriu que 30% do seu público é formado por jovens e por isso estará lançando em maio deste ano o CD Reimixed que terá suas músicas remixadas por DJs com jeito de baladas para a curtição da galera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário