JESSEANTENADO

quarta-feira, 8 de maio de 2013

PADRES E PASTORES: DÁ PRA ACREDITAR E CONFIAR NELES? SEI NÃO...É UM ESCÂNDALO ATRÁS DO OUTRO


MAIS UM ESCÂNDALO DOS PREGADORES RELIGIOSOS TOMAM CONTA DO NOTICIÁRIO NACIONAL ! E COMO SEMPRE ACONTECE, SÃO CRIMES DE ABUSO SEXUAL CONTRA PESSOAS ( GERALMENTE MULHERES MENORES ) QUE DEPOSITAM NESSES " LIDERES RELIGIOSOS " TODA SUA  CONFIANÇA E SUAS ESPERANÇAS. E ELES SE APROVEITAM DESSA CONFIANÇA SATISFAZENDO SUAS LUXÚRIAS SEXUAIS. CADEIA NESSES BANDIDOS !

VEJAM MAIS ESSA NOTÍCIA  DE ABUSO DE " RELIGIOSOS " QUE JÁ TOMA CONTA DA MIDIA NACIONAL :

Pastor suspeito de estuprar seis fiéis dizia que vítimas estavam 'possuídas'




O delegado Márcio Mendonça, da Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) do Rio de Janeiro, disse nesta quarta-feira (8), após ouvir as supostas vítimas do pastor Marcos Pereira, que o suspeito dizia às mulheres que elas estavam "possuídas" e que só iriam se livrar do "mal" caso tivessem relação sexual com um religioso.
Marcos Pereira, que comanda a Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias, foi preso na noite de terça-feira (7) suspeito de ter estuprado seis fiéis. Entre as vítimas está a ex-mulher e uma jovem que disse ter sido estuprada dos 14 aos 22 anos. A polícia apura a possibilidade de outras mulheres terem sido abusadas.
ESTE É O SAFADO QUE ABUSAVA DA MULHERES DIZENDO QUE ESTAVAM POSSUÍDAS
Ao ser encaminhado para a delegacia, o pastor não quis comentar a prisão e disse que não sabia quais eram as acusações. "Não tenho ideia", disse. Imagens gravadas pela Polícia Civil do Rio mostram o momento da prisão de Marcos Pereira (assista ao vídeo acima).
"Ele tinha um comportamento semelhante quando estuprava as mulheres dentro da própria igreja. Ele dizia que elas estavam possuídas, demoniadas e ele fazia crer que a única forma que essas pessoas pudessem ser libertadas daquele demônio era tendo relação com uma pessoa santa", afirmou o delegado Márcio Mendonça.
Marcos Pereira também é investigado por homicídio, associação ao tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Ele foi transferido nesta quarta para o Complexo de Bangu, na Zona Oeste. Trinta pessoas já prestaram depoimento contra o pastor.
A prisão ocorreu na Avenida Brasil, quando o pastor seguia em direção a Copacabana, na Zona Sul da cidade. Ele estava acompanhado por fiéis da igreja. Contra Marcos, havia dois mandados expedidos pela Justiça.
De acordo com as investigações, parte dos crimes ocorreu em um apartamento na Avenida Atlântica, em Copacabana. O local seria usado pelo pastor para promover orgias e violência sexual. O imóvel, avaliado em R$ 8 milhões, está registrado em nome da Assembleia de Deus dos Últimos Dias.
G1 entrou em contato com a assessoria da Assembleia de Deus dos Últimos Dias, localizada em São João de Meriti que informou, por meio de nota que o pastor Marcos Pereira é inocente e sua conduta como homem de Deus, prova isso.  A assessoria acrecentou ainda que todos estão "indignados com a injustiça e que isso não passa de especulação".
O pastor Marcos Pereira ficou conhecido por ajudar na reabilitação de dependentes químicos e no resgate de criminosos que seriam mortos por traficantes. Em 2004, ele negociou o fim de uma rebelião em um presídio do Rio de Janeiro.

DO BLOG : CADA VEZ MAIS TENHO CONVICÇÃO DE QUE ESTOU NO CAMINHO CERTO POR NÃO SEGUIR NENHUMA IGREJA ! AMÉM !




2 comentários:

  1. Senhor Jesse Santos,

    É com grande insatisfação que leio esse artigo que põe em jogo a reputação de todos os padres e pastores.

    Sou católico e pelo que me parece neste seu artigo o senhor tenta passar para seus leitores a impressão que todos os padres e religiosos são pedófilos e praticam luxuria. Na verdade isso não é verdade.

    Não podemos condenar um grupo, entidade, ou religião pelos erros cometidos por um de seus membros, caso o senhor pense dessa forma sugiro publicar outro artigo intitulado: Professores e educadores dá pra acreditar e confiar neles? Sei não ... é um escândalo atrás do outro.

    Para embasar coloco aqui algumas reportagens mostrando o envolvimento de professores em crimes de pedofilia publicados pelo portal de noticias da rede globo.

    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/06/dois-casos-de-pedofilia-em-liceu-frances-de-xangai.html

    http://g1.globo.com/ma/maranhao/noticia/2013/05/professor-suspeito-de-assedio-e-preso-em-formosa-da-serra-negra-ma.html

    http://globotv.globo.com/tv-integracao-triangulo-mineiro/mgtv-1-tv-integracao/v/professor-de-violao-e-preso-suspeito-de-pedofilia-em-divinopolis-mg/2567115/


    http://g1.globo.com/sao-paulo/sao-jose-do-rio-preto-aracatuba/noticia/2013/05/pais-denunciam-professor-por-abuxo-sexual-em-nova-independencia-sp.html


    http://g1.globo.com/sc/santa-catarina/noticia/2013/04/professor-de-24-anos-e-preso-por-abusar-de-aluna-de-sete-em-sc.html
    http://g1.globo.com/mundo/noticia/2013/03/ex-campeao-de-carate-condenado-a-302-anos-de-prisao-por-estupro-de-alunos.html
    Com base nessas matérias que atestam o envolvimento de professores em escândalos de pedofilia posso condenar todos os professores? Posso agora dizer que não dá pra acreditar em nenhum professor baseado no fato de que alguns deles praticaram tais atos?
    Deixo claro aqui que eu e minha Igreja somos contrários a tais praticas e atitudes e que elas devem ser punidas com todo rigor e justiça perante os poderes públicos.
    Atenciosamente

    Márcio Valério de Araújo

    ResponderExcluir
  2. Caro Marcio, até entendo seu ponto de vista quando diz que não devemos generalizar. No entanto, não é admissível que fatos dessa natureza venham ocorrendo com tanta frequência por pessoas e entidades religiosas que se pautam em pregar a ordem religiosa, a moral os bons costumes, e a crença no divino ou o amor a Deus e nas pessoas. você esqueceu de um detalhe : Nós professores não somos missionários religiosos, somos transmissores de conhecimento científico, portanto, não abusamos da fé das pessoas. Mesmo assim, não foi com " grande insatisfação " que li seu comentário.

    ResponderExcluir